Treinamento:
Então andava por todos os lugares em busca de como vou aumentar minha força ai vou para a Corporação Cápsula e eles deixam usar de graça a maquina de gravidade deles então boto 10x a gravidade da terra.
Começa a ficar pulando e dando socos que vão bem lentos mas não para de dar socos e chutes com minha roupas que são mais pesadas que o normal então continuo dando socos e chutes até ver que fico melhor para e começo a correr pela sala em uma velocidade baixa mas continuo correndo depois de um tempo minha velocidade e minha força tinham aumentados mas continuei fazendo exercícios logo após ficar fazendo muitos exercícios paro e começo a beber e comer depois continuo meu treinamento fazendo Kamehameha!! e deixando bater em mim depois de eu ter ficado bastante feridos eu bebi e comi mais e mais e então comecei de novo soltando Kamehameha e deixando acertar em mim logo após de ter ficado muito ferido novamente me recuperei e depois fiquei soltando meu ki quando chegava ao máximo eu parava e voltava a fazer para ele poder aumentar e então após isso fiquei treinando meu Kamehameha fora da nave e ficava soltando varias vezes ele para ver se ele aumentava o poder.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Treinamento de:
Força
Defesa
Velocidade
KI
Kamehameha