Vou as montanhas novamente para treinar meu KI,preparo uma grande bola de KI seguro depois lanço um raio de KI gigantesco numa montanha que fica pela metade.
-Droga!Vamos de novo!
Jogo um raio novamente na montanha que ainda fica de pè.
-Chegaaaa!
Elevo meu KI e libero ele para fora,Assim:
-AAAAAAAAAAAAAAH!
Preparo uma bola gigantesca de KI seguro-a nos braços então vou almentando, almentando,almentando e jogo com toda a força para cima das montanhas ao total 07 são destruidas e 01 fica pela metade.
-*Respiração aguda*Hehehehehahahahaahahahahahahaha!!!
Corro para cima da montanha pela metade vôô por cima dela depois volto em alta velocidade com o KI em volta do corpo e destruo o que sobrou dela.
-Tem horas que eu adoro não ser humano!
Descanço 20 minutos para restabelecer o KI depois volto a treinar uso meu KI para levantar varioas montanhas depois Vôo bem alto e jogo-as em min,e a cada uma que se aproximava eu dava socos e chutes para destrui-las,atè que vem duas de uma sò vez,então coloco a defesa e ao baterem em min se quebram,de repente observo um cara passando.
Eu digo:Ei espere!
Ele diz:-Hmm???Quem è você?
Eu digo:Sou Vegeta!E você?
Ele diz:Kazaki,sou um dos aprendizes do mestre Kame que hoje esta velho màs ainda obtem muito KI!
Eu digo:Vamos lutar!
Ele coloca a posição de batalha,eu tambèm e começamos eu dou varios socos ele esquiva de três recebe dois e me acerta um,eu sou empurrado para tràs,mesmo assim eu giro dandolhe um chute no queixo,depois retorno a dar socos e ele se defende e dà alguns socos tambèm,eu me defendo dos seus socos e depois o acertona barriga,ele sente a dor e coloca a mão no estomago,então eu aproveito e dou dois chutes um do lado esquerdo do rosto e outro do lado direito,apòs isso o chuto na parte de cima da cabeça empurrando-o para baixo enquanto ele decse eu me teleporto para là para baixo e dou lhe um chutasso nas costas antes dele cair no chão ele vôa para longe e eu jogo uma bola gigantesca de Ki,assim:
Ele diz:AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
As roupas dele se rasgam e ele fica muito machucado
Eu digo:Acabou?
Ele diz:Nem pensar!
Ele prepara a tecnica dele o kamehameha,depois de almenta-lo bastande ele joga em min,eu coloco meus braços na frente para me proteger.
Eu digo:AAAAAH,grrrrr.
Eu defendo o kamehameha com suscesso,e depois faço duas bolas de KI uma numa mão e a outra na outra mão,depois lanço varios raios de Ki,ele esquiva de alguns màs um o atinge e em seguida varios o jogam no chão.
Eu digo:Bom agora acabou jà estou muito cançado,e você tambèm
Ele diz:Tudo bem!Atè mais!
Eu digo: xau!
*Volto para casa para descançar.*
-------------------------------------------
Oque eu treinei hoje:
Força
Ataque
Defesa
Ki
Velocidade