Daniel Admin
Guerreiro Z/GT raça: Sayajin Tecnicas: itens:
| Assunto: area tecnica de daniel Ter Set 21, 2010 12:33 pm | |
| aqui sera onde eu treino 1° tecnica EU ESTAVA NA MINHA CASA QUERENDO CRIAR UMA NOVA TECNICA EU ESTAVA QUERENDO MAS EU NÃO SABIA POR ONDE COMEÇAR AI EU CHAMEI UNS AMIGOS PARA LUTAR CONTRA MIM PARA EU CONSEGUIR TREINAR. AI NÓS TREINAMOS MUITO. NÓS TREINAMOS O DIA INTEIRO PARA EU FICAR MAS FORTE E SER MAS FÁCIL EU CONSEGUIR CRIAR A TECNICA AI EU E MEU AMIGO FOMOS PARA NOSSA CASA MAS NO OUTRO DIA NÓS TREINAMOS MUITO. IGUAL NO DIA ANTERIOR MAS FOI AINDA MAS DURO AI DE NOVO CADA UM FOI PARA SUA CASA. DAI NO OUTRO DIA EU JA COMEÇEI A TENTAR CRIAR UMA NOVA TECNICA EU IRIA CHAMAR ELA DE KAMEHAMEHA N°2 UMA TECNICA EVOLUIDA DO KAMEHAMEHA = O KAMEHAMEHA NORMAL MAS MUITO MAS FORTE ESSE KAMEHAMEHA N°2 SERIA UMA GANDE EVOLUÇÃO DO KAMEHAMEHA NORMAL AI EU COMEÇEI A CONCENTRAR O MEU KI NA MINHA MÃO E LANÇAR O KI DISENDO KAMEHAMEHA N°2 EU DEMOREI MUITO PARA EU CONSEGUIR APRENDER OU MELHOR INVENTAR MAS EU CONSEGUI EU CONSENTRO O MEU KI NA MINHAS 2 MÃOS ELANÇO O KI DIZENDO KAMEHAMEHA N°2 E ENTÃO SAI UMA LUZ AMARELA DE + OU - UNS 3 METROS E SE PEGAR NO ADVERSARIO O ADVERSARIO FICA MUITO MACHUCADO E FICA PARALISADO | |
|
Daniel Admin
Guerreiro Z/GT raça: Sayajin Tecnicas: itens:
| Assunto: Re: area tecnica de daniel Ter Set 21, 2010 12:34 pm | |
| eu estava treinando na minha casa.Eu estava pensando em chamar uns amigos meu para treinar ai eu chamei eles (meus amigos) e fomos treinar no deserto para não machucar ninguem ai nós treinamos muito mais muito mesmo eu estava concentrando o meu KI na minha mão e liberando ele em forma de uma bola eu estava concentrando o kI na minhas duas mãos. quando eu jogava a bola ela sempre falhava ai ja estava muito tarde cada um foi para sua casa mais voltamos logo no outro dia nós estavamos treinando para eu conseguir a minha nova tecnica ai um dinossauro apareceu e atacou os meus amigos ia me atakar tambem mas eu esquivei eu ataquei ele mas ñ fazia dano nele ai eu pensei a unica chance minha é a nova tecnica mesmo ñ aperfeiçuada ela é a minha ultima chance. ai eu concentrei o meu KI nas minhas mãos e concentrando ele enforma de bola ai quando eu concentrei bem eu joguei uma de cada vez o pegou mas ñ tinha sido forte no dinossauro ai eu esquivei novamente do dinossauro e concentrei o KI na minha mão e ao invés de eu jogar uma bola de cada vez eu juntei as duas e joguei quando pegou no dinossauro e ele ficou muito machucado e ficou muito queimado ai ele fogiu eu levei meus amigos para o hospital e eles ficaram bem e eu consegui uma tecnica nova tecnica. mas quando eles ficaram bom eles quiseram ver a nova tecnica ai eu joguei a tecnica contra um deles para eles veem mas com pouca força e pouo KI para ñ machucar ele sériamente a tecnica é muito forte capaz de matar uma pessoa ai eles viram e eu fiquei treinando a minha tecnica nova eu voltei para o deserto e fiquei treinando a minha tecnica nova la e consegui melhorar ela muito ela ficou bem mas forte | |
|