Estava em minha casa sem nada para fazer, para nao ficar muito etediado resolvi ir criar uma tecnica
Entao vou a uma regiao montanhosa bem longe da populaçao.
Chegando la, começo a treinar uma tecnica que ja havia pensado em criar.
Primeiro tento usar meu ki para criar uma explosao, porem sempre falha
Depois comecei a comprimir o ki e solta-lo, so que tambem nao acontecia nada, so gastava meu ki.
Entao comecei a fazer meu ki brilhar em minha mao na forma de uma bola pequena e eu comprimi ela ao maximo que conseguia e entao quando soltei ela causou uma pequena explosao so que nao foi o que eu queria ainda.
Agora eu comecei a concentrar uma grande quantidade de ki na minhas duas maos, ja que nao cabia em uma so, logo depois eu comprimi aquela bola o maximo que podia e entao soltei criando uma grande explosao que me jogou longe.
porem ainda nao era o que eu desejava, estava muito fraca
entao continuei fazendo isso ate que a bola ficasse muito pequena, do tamanho de um olho e carregasse muito ki consigo, alem de fazer ela brilhar muito na horada explosao.
Faço isso dia apos dia e entao em um certo dia eu tento finalizar a tecnica, eu crio a bola (do tamanho do olho) em minha mao e vou colocando ki nela sem que ela aumente de tamanho e entao a faço levitar e quando esta um pouco acima de mim, ela explode criando uma enorme explosao de luz que pode cegar, porem eu nao sou atingido pela luz por ser meu proprio ki e nem sou mais atingido pela explosao. e consigo finalizar minha tecnica nos seguintes passos:
1º crio uma bola de ki na minha mao e entao carrego ela de ki
2º mando ela para onde quero
3º faço ela explodir quando quero
4º a explosao pode causar cegueira alem de causar os danos normais de uma explosao
5º em certos casos pode parar alguns tipos de tecnicas servindo tambem como tecnic defensiva.
Nome da tecnica: Mini estrela explosiva